by - March 14, 2010

Cansei de esperar você pra fazer tudo. Vou tentar começar e terminar tudo aquilo que eu planejar fazer... só assim eu vou conseguir ficar contente, e me achar capaz de fazer alguma coisa... Ultimamente tenho me achado muito inútil, e isso não é nada bom. Talvez eu me importe mesmo com coisas bobas, e que pra você e pra todos parecem pequenas, mas cada um sabe com o que se preocupar não é? Deixa eu me preocupar com aquilo que eu quiser...

A arte maior é o jeito de cada um, vivo para ser feliz não vivo pra ser comum.
Charlie Brown Jr.

You May Also Like

1 comments

  1. "Ultimamente tenho me achado muito inútil, e isso não é nada bom"
    Como você foi capaz de me descrever em apenas uma frase ?
    Eu também me importo com coisas bobas, mas pra mim elas não são bobas, são só atos ou algo que me fazem mais feliz :)

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)