Atire a primeira pedra.

by - February 16, 2010



Quem nunca viu aquela menina na rua, ou na escola com o cabelo lindo de morrer e pensava com seus botões: bem que o meu poderia ser assim... Ou então quem nunca desejou ter bom gosto o suficiente pra se vestir igual aquela atriz da tv? Isso não é crime, acredite isso faz a gente melhorar.. ou então o pior: virar uma pessoa amarga e invejosa. Eu já passei por muitos apuros na época de escola por causa de meninas que sentiam inveja de mim, e eu nunca achei que eu tivesse algo demais pra que elas sentissem ódio mortal de mim. Mas enfim, eu cresci, e elas também... Hoje elas conseguem ver o quanto se importar com a roupa que a outra veste, ou com a cor do cabelo, é pura besteira. O segredo, é que você tem que se gostar, pra que as pessoas possam gostar de você também. Já conheci garotos lindos, mas que não me encantavam tanto quanto aquele "feio" legal. Eu sei que é difícil não levar as pessoas pela aparência, mas depois de um tempo eu descobri que isso não vale de nada. Conheci homens, e mulheres que se tornaram incrivelmente lindos pelo que eles eram... Na real eu não sei bem o que é que eu quero passar com esse post, mas enfim... Um dia você cai na real, de que certas coisas não devem ser levado assim tão a sério. Cada um é lindo do seu jeito, então goste muito de você, só assim os outros vão ver o que você tem de bom.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)