MALANDRAJE

by - February 19, 2010

Então, você não deve ta entendendo nada... eu sei disso lindos, mas pra quem não sabe, depois de ir pra Búzios - Rj eu fui também para o Mato Grosso, onde por sinal eu nasci. Fui rever meu amigos, e familiares, e também o meu pai. Ele trabalha na policia, e não vem ao caso entrar em detalhes, só sei que eu estava sentada do lado dele, quando ele virou e perguntou se eu estava com uma de minhas cameras, e eu disse que sim, pensei comigo... ele vai querer tirar uma foto pro orkut aqui na policia, agora? NÃO, era pior que isso. Eu peguei a camera, e ele pediu pra que o próximo pudesse entrar. Eu quase dei risada quando vi as respostas dos bandidos no interrogatório. São MUITO burros gente, vocês não tem idéia. Os caras foram presos por causa de MERDA literalmente, uma absurdo esse Brasil, mas enfim. Lá fui eu tirar foto dos lindos bandidos. Não basta ser fotógrafa, tem que participar né? Então ai ta a foto pra vocês darem uma conferida. È claro que eu não posso deixar aparecer a cara dos lindos bandidos né gente? Se contente com a roupa limpa deles e com o cabelo cheiroso.  Até!

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)