As coisas mudam...

by - February 19, 2010

E as pessoas também. Todos os dias eu percebo isso, e cada vez mais. Talvez faça parte, só assim as pessoas conseguem evoluir. Tem gente que não acredita em amizade de mulher com mulher (lesbica) de homem que diz que é gay com mulher, e homem com mulher. PORQUE? Eu não sei, talvez as pessoas sejam ignorantes o suficiente pra não aceitar que o mundo mudou muito de uns tempos pra cá. Isso virou tão comum, que já tem até na TV. Eu sou uma pessoa que nunca liguei pra aparência, eu sempre tento ver o que a pessoa tem além daquela casca. (Seja ela bonita ou feia) Até hoje foram poucas pessoas que eu vi que tem algo bonito pra mostrar. Amizade entre meninas, sempre tem muita inveja, muita fofoca, por isso sempre me dei bem com os meninos, e claro... os GAYS. Talvez eles não reparem na roupa que você esta usando, ou querem saber qual é a cor que você passa no seu cabelo, porque semana que vem, elas querem estar igual. Tudo é uma questão de saber escolher quem esta do seu lado, e claro eu nunca soube. Eu sempre me ferrei com todos a minha volta. Sempre quiseram me socar na escola, por motivo algum, sempre se aproveitaram da minha boa vontade. Mas o tempo passou, e hoje eu continuo seguindo em frente, e TODAS essas pessoas, sem esquecer de nenhuma, voltaram atrás... Hoje eu falo SOCIALMENTE com todas elas, e sabe porque eu consigo? Porque desde sempre eu fui sincera com cada uma delas, não precisei falar mal de ninguém e nem me achar melhor por alguma coisa pra passar por cima delas. È assim que funciona, um dia sou eu, outro dia é você, é só questão de tempo... E eu ainda tenho muito o que mostrar, é só uma questão de tempo, e eu tenho tempo de sobra... 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)