Oi, Amiga!

by - January 22, 2010

Você esta ai, em casa toda cheirosa esperando seu namoradinho chegar né? Ele chega, e você ainda esta enrolada na toalha decidindo que roupa colocar. Pois bem, estou aqui pra salvar sua vida. Teu namorado decide pegar um cinema depois do trabalho com você, e claro você não precisa estar toda pirua só pra ir até o cinema, até porque la dentro vai estar escuro né, amiga? Então vamos lá, separei um look lindíssimo pra você ir ao cinema hoje!

Pois bem, você não precisa colocar uma calça jeans com uma blusinha e tênis só pra ir até o shopping. Anda muito quente, e o que mais se usa agora no verão é vestido. Apesar de eu gostar muito de calça jeans e tênis em qualquer hora e estação do ano, ultimamente tenho usado bastante vestido. Mas amiga, se você mora em São Paulo, não esquece de levar o guarda-chuva na bolsa tá? Porque pode estragar todinha a sua chapinha. Rs

http://www.francescaromanadiana.com/
http://www.repetto.fr/
http://www.hunkydory.se/

Dicas? Sugestões?
pamella_ferrari@hotmail.com

You May Also Like

1 comments

  1. só a sapatilha deve custar uns 700 reais jasdnfakjsnfdk ultima vez q vi custava +- isso uma pretinha dessa marca q eu queria kjdasnfkjnskjfd

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)