formspring.me/pamellaferrari

by - January 06, 2010

Bom, essa é a nova sensação do verão! haha Esse é um site totalmente pra pessoas que não tem o que fazer, assim como eu. Você vai lá, se cadastra, e deixa ele com a sua cara. O que você pode fazer? Bom, quase nada, apenas perguntas. Faça qualquer tipo de pergunta aos seus amigos, e claro seus amigos podem te fazer perguntas, mesmo não sendo cadastrados no site, o que é bem legal, porque é foda você querer participar e ter que se cadastrar em tudo. Bom, digamos que é uma versão boba do twitter, vai! Eu fiz, já que não aderi ao twitter, pelo menos á esse eu quis aderir. hehe Então, se vocês sentirem necessidade de me perguntar algo, vá lá! :)

You May Also Like

3 comments

  1. gente eu acho que eu sou a pessoa mais anormal as vezes rs
    eu não tenho orkut,nem twitter,nem facebook,nem formpringme
    eu tenho tanta preguiça com essas coisas rs

    ReplyDelete
  2. aaa então acho que isso e bom ne rs (:
    tenho muita preguiça rs

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)