Arrase no verão.

by - January 12, 2010


Estou muito a procura de um biquine ideal pra mim, eu tenho um problema enorme com roupas e afins. Pois então, vou dar umas dicas de biquines pra você, linda. Se depois desse post você ainda ficar em dúvida amiga, então pede pra fazer um pra você sob encomenda.

Ouvi dizer por aí, que azul vai ser a cor do verão. (mentira, minha sogra quem disse) Andei olhando pelas lojas, e não encontrei nada que eu gostasse. Tem muito biquine com estampa de oncinha, e zebra, sinceramente isso não faz muito o meu estilo. Sinceramente, acho que dá pra você usar um biquine básico, e de repente usar uma canga ou um vestido que seja estampado, acho que fica muito lindo. Bom, andei olhando em alguns sites também, e tem uns modelos lindos de morrer. Vamos ao que interessa?

Sinceramente, gostei muito dos modelos da Mar Rio. As cores e estampas estão lindas. Nada muito extravagante, e nem muito simples. Arrasou. Gostou de algum? Entra no site deles, e procura a loja mais próxima de você, amiga!

You May Also Like

2 comments

  1. Obg pelo elogio *-*
    O encontrei graças a você u.u DUASHDUIHASUD

    Panela, arrasou no post. Estou precisando de um biquine, mas aqui na minha cidade só tem fail /tenso

    Bjs:*

    ReplyDelete
  2. tem algum biquinin que cubra O CORPO TODO?! ah tá, obg!
    a obesa agradece!
    HAUHAUAHUAHUAH
    meu, se ligaaaa eu nao ia te excluir, nao tenho motivos oO HAUAHAUHA
    Eu exclui o orkut mesmo brother!

    éé, acho que quero o de 50mls HAUHAU
    To mto sem net, sem tempo também, mas me responde por aqui qlqr coisa :D

    ah, nem sei se vai ter o curso pra Março, acho que so tem vaga pra outubro agora :(
    nem tá tao caro assim,
    é senac gasta um pouco HAUHA ;(
    mas a gente trabalha, né!
    to tentando ficar rica, ainda nao consegui!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)