Menina, to cansada.

by - December 06, 2009

Olha só, vou te contar que viver a vida com calma, e sem muitas coisas pra fazer, hoje em dia é luxo. Nem me lembro a que horas fui dormir ontem, acho que umas 3, ou 4 horas da manhã... Bom, acontece que eu tive um dia daqueles que quando você senta no sofá você diz: - Uffa. Domingo geralmente é dia da preguiça, mas to pra te contar que até passar cera na casa da minha sogra, EU FIZ. Tirei fotos (claro) terminei o meu PIM (Projeto Integrado Multidiciplinar da faculdade) e sei lá, joguei muito aquele joguinho lá do orkut, o colheita feliz. Eu ia embora pra casa, mas foi ficando tarde, e ficando, acabou que eu estou aqui na casa do Fabricio, e vou dormir por aqui! A parte ruim disso é que amanhã (daqui a pouco) a gente levanta, ele vai trabalhar e eu vou pra casa. Há, gente! Hoje (O7/12) è aniversário do Fabricio! Pois é, ele tá mais velho ainda, hihi. Bom, mas deixa isso pra outro post! To com fome, mas to com dó de chamar o Fabricio que está aqui, babando no sofá;
Foto de hoje de manhã lá em casa, logo quando nós acordamos, ao som de Dejavú. (affe)

You May Also Like

1 comments

  1. acho que eu nunca vou durmir na casa da minha sogra rs
    ela me ama sabe rs!

    parabens prele :*

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)