Filme? Adoro!

by - December 30, 2009


O que? Você ainda não assistiu JUNO? Você não sabe o que está perdendo! Eu assisti JUNO duas vezes, e confesso que se eu tivesse o DVD eu assistiria quantas vezes me desse vontade! Não sou muito boa em dar minha opinião sobre filmes, nem pra contá-los, mas a única coisa que posso dizer á vocês é que: ASSISTAM! Eu gostei muito, sei lá gosto é bem relativo, mas é bem legal a história da garota. Confesso que a parte que mais gosto do Filme, é quando JUNO e seu "namoradinho" cantam juntos. Bom, a cena esta aqui abaixo, não vou me lembrar o nome da música, mas tudo bem. O importante é que eu recomendo, e se você assistiu e não gostou, é porque você não tem o mesmo gosto que eu! UAHUAUAH


You May Also Like

5 comments

  1. realmente o filme é muito bom mesmo. Também indico ;)

    ReplyDelete
  2. muito bom! só vi 1 vez :( a 2 foi na escola e não consegui prestar atenção por causa da bagunça... qual nome da musiquinha que eles estão "tocando" nessa cena da foto que postou?

    ReplyDelete
  3. Puxa, acredita que eu nao me lembro? HAHA

    ReplyDelete
  4. ahh foi a melhor coisa comprar o dvd do juno eu assito sempre q não tem nada pra fazer
    kjnsdfjkds ou a fantastica fabrica d chocolate kjsanfds é tão legal mais juno ganha tenho a trilha sonora tbm ouço sempre esse filme é demais depois vou te passar uns 3 otimos tbm q acho q todo mundo q gosta de juno tbm gosta desses pq é to mesmo tipinho

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)