Vontade de esmagar.

by - September 01, 2009

Parece que é exagero da minha parte dizer que quero esmagar alguém, mas na realidade é um carinho dizer que quero esmagar. Você já conheceu alguém com uma cara de nojo que te deu vontade de vomitar? Pois é, eu conheço alguém assim. E por incrível que pareça, eu não sei como eu não vomitei na cara dela até hoje. UHAUAH Tá bom, eu to exagerando um pouco, mas é que quando eu não vou com a cara de alguém, geralmente é assim mesmo. Eu tenho todos os motivos do mundo pra estar revoltada com essa pessoa, afinal quem ela pensa que é? A super mulher gato? Ou talvez a Sra Smith, hm.? (ficadica) Eu só sei que se eu não saísse de perto dela, eu teria um treco ali mesmo, e ai não seria muito legal pra mim.. Tirando essa vaca.. ops, vaca não que vaca é sagrada. Enfim, tirando esse verme nojento, o resto anda muito bem obrigada! Aliviei o meu stress enfim. Amém. UAHUAHUAHAUHAUH...

You May Also Like

2 comments

  1. As vezes eu também me sinto com vontade de esmagar alguém, principalmete quando meu irmão enche

    ReplyDelete
  2. Passei por aqui
    Quem nunca sentiu vontade de trucidar alguém kkkkkkkkkkkk bjs[varios]

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)