Luzes californianas ou Bolivianas?

by - September 03, 2009

Hoje acordei as 10 da manhã pra ir até o salão fazer luzes californianas. Enfim, cheguei la o cabeleireiro nem estava no salão. Saí, tomei um suco de laranja, comi uma cochinha e voltei. Então ele passou a tinta no meu cabelo pra ficar uniforme. A tinta era da cor chocolate. Depois de 25 minutos sentada eu fui e lavei meu cabelo. Seca, e lá vamos nós fazer umas mechinhas (mas pera aí, californiana não é nas pontas?) eu pensei que ele sabia o que estava fazendo. Lava, e passa, lava e passa, poe mascara, isso aquilo, seca, corta, seca direito, e BUM! Ficou um lixo. O que era pra ser luzes californianas ficou luzes BOLIVIANA. Esse foi o nome que eu dei pra cagada que ficou. Eu simplesmente saí do salão e vim pra casa querendo chorar de ódio. Meu cabelo estava LINDO, e agora tá seco, e com um loiro horrivel. Ou seja, me ferrei. O que mais me dói no coração foi o dinheiro todo que eu gastei, pra que? Pra nada. Agora já é tarde... Deixa eu chorar mais um pouco.

You May Also Like

8 comments

  1. gastou dinheiro a toa! mancada do cabeleireiro né!

    bem legal seu blog! abraço!

    ReplyDelete
  2. Ahn, então vc é de Sampa, é por isso que gosta do calor. Eu sou de FOz do Iguaçu - Paraná, não sei se conhece. Aqui é INSUPORTÁVEL de quente, já chegou a fazer picos de 50º. É horrível.


    Sobre o cabelo, não troco o meu cabeleireiro por NADA. Faz mais de 05 anos que só ele encosta, rsrsrs, sou muita chata nesse sentido, e ele conhece certinho meus gostos, dae não dá cagada. ;)

    ReplyDelete
  3. aaaaaaaaaaaaaah, não se arrependa não :P Está muito lindo *-*


    beeijocas

    ReplyDelete
  4. Aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo no mês passado!!! ¬¬

    Beijão menina!;***

    ReplyDelete
  5. Pâmella, eu tenho ódio mortal de salões por causa dessas coisas!
    E o pior que é muito comum errarem, já aconteceu comigo muitas vezes.
    Já fizeram henna preta na minha sobracelha que é clara, já pintaram meu cabelo de laranja abóbora (sério foi o pior), de loiro cor de gema sem querer...
    isso só o começo, tem muito mais.
    depois que achei salão confiável não saio dele nunca mais e sempre questiono tudo que eles vão fazendo, porque eles não ligam quem vai ter de sair na rua com o erro somos nós.
    cara, eu tenho mt azar com erro de salão, fique feliz você não teve o cabelo cor de abóbora radioativa...rs

    ;*

    ReplyDelete
  6. gostei muito das fotos.
    aqui,
    não chores não...

    abraço

    Gustavo

    ReplyDelete
  7. juto que eu nao sei como e a boliviana rs

    ReplyDelete
  8. hahaha é melhor rir pra não chorar!!
    Olha só o que me aconteceu:

    Eu corto meu meu cabelo com um cara que vai na casa do meu namorado e corta o cabelo da família inteira. Nessa segunda ele chegou suuper tarde lá pois o salão que ele trabalha tá cheião por causa do natal, enfim... já era quase meia noite quando eu e as meninas começamos a fazer as californianas. Elas foram primeiro, ele fez certinho, só nas pontas, eis que chega a minha vez, ele disse que ia fazer diferente, mas pensei que ia ser só nas pontas tb, mas não... quando olhei no espelho era tarde demais... ai lavei o cabelo e a cagada estava feita. Sei que a lambança só ficou pronta era 4h da manha. Fui dormir. Nem vi como tinha ficado, mas até aí eu tava tranquila, fui quando eu cheguei em casa no dia seguinte depois do trabalho que vi direito, aaaah que raiva, meu cabelo, o que eu mais gostava em mim, agora tá loiro, seco, com umas luzes na metade da cabeça. Ai que ódio! Hoje é noite de natal, to desesperada, fiz uma hidratação caseira, comprei um cremes de reestruturação com queratina, e vim pesquisar em blogs um help para esse meu dilema, ai encontrei vc, até ri. Sim estou com luzes bolivianas. E como ficou seu cabelo? Marquei salão de volta, pra tonalizar, sei lá, mas pelo menos pro ano novo quero meu cabelo de volta!! Bjoos

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)