by - August 05, 2009

Não adianta tentar mostrar algo que você não é, em certo momento da vida tudo parece teincomodar, o que era lindo parece não ser mais tão lindo assim.. O que era fácil, se tornou difícil. Eu não entendo o porque de tudo ter que mudar. Seria bom se as vezes eu continuasse sendo a mesma de sempre, mas confesso que não iria gostar de ver o mundo mudar, e eu ser deixada pra trás. Sabe quando você não sabe o que pensar de si mesmo? Hoje eu estou num desses dias.


You May Also Like

6 comments

  1. pois e tambem nao gosto rs
    HDUAHDUAUDHUAHADDA
    seu coco sai vermelho?
    HDAUHDUAHUDHAUHDAUHDAUAHDUAH
    eu ri litros rs

    ReplyDelete
  2. Oi, os seus blogs também são demais.
    Sobre o post, eu também não queria mudar, mas sigo o mesmo raciocinio, o que acontece se tudo muda menos vc? Seria chato, todo mundo crescendo e vivendo e vc parada sempre na mesma. =/
    Eu sei que as vezes não queria crescer. :(

    ReplyDelete
  3. nossa guria e pessimo ne!
    Pior faculdade + ar condisionado :/
    enfim te cuida ae porque
    vou ter muita aula pra repor rs

    Beijos

    ReplyDelete
  4. nossa guria e pessimo ne!
    Pior faculdade + ar condisionado :/
    enfim te cuida ae porque
    vou ter muita aula pra repor rs

    Beijos

    ReplyDelete
  5. nossa guria e pessimo ne!
    Pior faculdade + ar condisionado :/
    enfim te cuida ae porque
    vou ter muita aula pra repor rs

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Oi Pam (posso?), eu prefiro tati, então não me importo. :D
    Sobre o que você escreveu, concordo plenamente, é bom brigar as vezes, é bom a reconciliação, é gostoso toda essa fase.
    O foda é que chega uma hora, que vc ve que tá brigando DEMAIS, e aí se pergunta se vale a pena. =/

    É nesse ponto que quero chegar.

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)