If tomorow never comes

by - August 26, 2009

Eu tentei, de todas as formas, mostrar para ele todos os dias que ele é único pra mim. E se meu tempo na terra acabasse, ele teria que enfretar o mundo sem mim, o amor que dei pra ele no passado será suficiente para durar, se o amanhã nunca chegar? Eu já perdi pessoas queridas em minha vida que nunca souberam o quanto as amei, agora eu vivo com o arrependimento que meus verdadeiros sentimentos por elas nunca foram revelados. Entao eu fiz uma promessa a mim mesma, dizer todos os dias o quanto ele significa pra mim, e evito a circustância onde não há uma segunda chance de dizer a ele como me sinto.

Então diga a pessoa que você ama exatamente o que você está pensando,
caso o amanhã nunca chegue.

You May Also Like

5 comments

  1. Que bonito. :)

    Tá tudo bem com vc Pam?

    ReplyDelete
  2. AIUOEHOAIUheoAIHEoaiuHE

    Sei muito bem o que é isso, não gosto de ficar sozinha pq penso demais na vida. Prefiro me manter ocupada. rsrsrsrsrs

    ReplyDelete
  3. que texto lindo!
    eu identifiquei bastante, pq estou num momento de muitas perdas na minha vida e comecei a dar valor nas pessoas que realmente dão valor em mim. ter amigos não é algo tão simples, e um relacionamento é algo bem mais difícil de manter, mas que pode funcionar muito bem quando temos a sensação de que realmente encontramos a pessoa certa.

    ;*

    ReplyDelete
  4. chego ate ser chataa de tanto que digo que amo minha namorada rs!
    me sinto em plena paz em dizer isso a ela (:

    ReplyDelete
  5. eu gosto de dizer te amo,
    mais só quando realmente sinto!

    gostei do blog :*

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)