Cá estou eu mais uma vez...

by - August 03, 2009

Como posso dizer?! Mal sei por onde começar... Pra não torrar muito o saco, e não se tornar um texto muito cansativo e cheio de detalhes que ninguém precisa saber vou resumir tudo de modo que todos possam entender. Pois bem, depois de meses se falando de um tal casamento na "familia" finalmente o tão esperado dia chegou: 01 de Agosto de .. ah o ano vocês sabem. A única coisa da qual me lembro muito bem, é que tinha ficado de fazer um certo slide que me pediram, mas que nunca se preocuparam em me entregar as fotos, mas enfim isso é só um detalhe. Tudo pronto, tudo marcado, disseram que ás 18:00hrs estariamos saindo de casa, mas enfim ninguém nunca chega no horário mesmo e lá fomos nós todos para a igreja ver o momento tão especial para os noivos. Acontece meus caros que depois de rodar por São Paulo inteira nós finalmente chegamos á igreja. O mais divertido de tudo é que no exato momento em que nós entramos na igreja, os noivos já estavam dizendo: "sim". Que situação.. Então, nos resta a festa! Por sinal, a festa estava muito boa, o que deixou ela fantastica foi servir refrigerantes de garrafa, pra ser mais especifica, coca-cola de garrafa. Em certo momento da festa, eu comecei á me preocupar, tinha uma pista bacana, com uns 987 tipos de luzes (haha) e só estava tocando umas musicas bregas e sem graça! Enfim, nos resta comer... Depois do bolo, finalmente a pista de dança foi liberada, e os velhos que estavam dançando bolero foram pra pista dançar a dança da mãozinha. Rosas, fotos, bolo, sorvete, vinho, coca-cola de garrafa, café, biscoitinhos de todos os tipos, e... pra ficar perfeito, eu ainda peguei o Buquê da Noiva! Na verdade quem pode contar isso com os minimos detalhes é só o Fabricio.. (haha) O mais incrivel, é que ainda existe gente que quis botar defeito na festa. Ô pobreza viu!

You May Also Like

1 comments

Obrigada pela visita :)