Bons tempos...

by - June 30, 2009

Quem foi que nunca teve sua grande época de rebeldia? Eu dos meus 16 aos 17 anos, já quis colocar piercing em todas as partes do corpo, em cada mês era um lugar diferente. Nunca tive "taras" por tatuagem, mas já tive vontade também. Eu sempre tive uma mãe que sempre abominou esse tipo de coisa, o máximo que já consegui foi ter o cabelo colorido, e só! Já quis pinta-lo de verde, azul, e todas as cores do arco-íris, mas minha mãe não era tão liberal á esse ponto. Bons e velhos tempos! Acho que toda adolescente já passou, ou ainda passa por isso hoje em dia. Não que já tenha passado meus desejos de colocar piercing, ou de fazer uma tatuagem, mas é que vai levar um tempo até isso acontecer. Não é simples assim, colocar piercing, alargador, fazer mil tatuagens, e me vestir social pra ir procurar um emprego, realmente não tem nada a ver uma coisa com a outra! Claro, essa é a minha opinião. hehehe Adoro rever fotos antigas, me faz lembrar do quanto eu tive momentos bons na vida!

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)