by - May 21, 2009


Mas olha só a mais nova integrante da familia! Na casa da minha avó tem gato, tem cachorro, tem hamster, tem tudo! Esses dias eu cheguei a casa da minha vó, e vi que tinha uma gracinha nova lá... Abandonaram a pobre gatinha no PetShop só porque ela tem o rabinho quebrado! Uma dó, no dia em que ela chegou, estava toda fraquinha, magrinha, e minha avó adotou a gatinha, e hoje ela tá tão linda! (falta do que escrever as vezes é foda) Mas enfim. Hoje é aniversário da minha mãe, ela tá ficando velha... Hehe.. Parabéns mãe, EU AMO VOCÊ!

You May Also Like

2 comments

  1. Aiin... que dóó..
    abandonar uma gatinha por causa do rabo ;~
    Que bom que a sua vó adotou ela! o/

    Parabéns pra sua mãe!

    ReplyDelete
  2. tem selo pra ti em meu blog :)

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)