Na rua, no mundo.

by - March 13, 2009

È incrível como uma simples musica faz você sentir 1001 sensações diferentes... Quarta-feira enquanto eu estava no metro, liguei meu mp3, e estava em uma musica que eu adoro. (Puddle Of Mudd - Blurry) foi quando eu comecei á viajar no rosto de todos que eu podia ver.. eu vi como a maioria das pessoas andam desanimadas, cansadas, de cara feia... Eu acho que se eles pelo menos abrissem um sorriso a viagem ficaria menos chata. È incrível, mas todos os dias, eu olho pro banco reservado do metro, e quase sempre ele está cheio, eu não gosto de sentar ali, por mais que o uso seja livre na ausência de pessoas com prioridade. Eu preciso começar á registrar todas as coisas que vejo quando estou no metro. È cada conversa, cada pessoa... Que você não sabe se fecha os olhos, ou se dá risada. Pra mim, quase tudo é novidade, então vou ser como uma criança cheio de giz de cera na mão.. Vou querer rabiscar tudo.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)