Dias de luta, dias de glória.

by - March 12, 2009

Meus últimos dias não tem sido os melhores, estou onde não queria estar, tenho uma vontade incrontrolável de estar com alguém, e não posso estar o tempo que quero, quero comer isso, mas tenho que comer aquilo, tento fazer o certo, mas sempre acabo fazendo o errado. È tão estranho você tentar fazer tudo do jeito certo, e as coisas saírem sempre com algo de errado. Pra ser sincera, esse tipo de coisa desmotiva até, mas enfim, certas coisas precisam acontecer para que não aconteça uma outra vez. Nem sempre é assim que funciona, mas eu sou forte, e tenho certeza de que não vou precisar ouvir mais de duas vezes a mesma coisa, até porque, é vergonhoso ouvir a mesma coisa por muitas e muitas vezes. Esses últimos dias eu tenho me irritado com alguma coisa, bato meu dedinho do pé, bebo suco de saquinho ao invés de coca-cola, brigo com o namorado quase todos os dias, é, acho que algo de muito bom está pra acontecer. Quando muita coisa ruim acontece, é porque algo de bom vem por aí. Afinal, depois de uma tempestade, quase sempre aparece um arco-íris. Não vejo a hora do sol aparecer, e deixa tudo como estava antes!

You May Also Like

4 comments

  1. Ah, muitas vezes eu me sinto assim também. Mas tudo passa.
    Seu blog é muito lindo, juro. Todas as fotos são suas? Estão ótimas :)
    Vou te linkar, tá? Beijão!

    ReplyDelete
  2. Ah, eu comentei no post errado :/
    Desculpa!

    ReplyDelete
  3. Ah, desculpa mandar mais um comentário, pode rescusar - que chata eu, mas agora eu vi que você só mudou a foto :s

    ReplyDelete
  4. "Quando muita coisa ruim acontece, é porque algo de bom vem por aí" so pode ser!KKKK se nao...eu tow perdida!!
    ótemo blog!! beijO

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)