Fotolog.com!

by - March 19, 2009

O fotolog.com mudou muito a sua aparência de uns tempos pra cá. Pra ser sincera, eu gostava do modelo antigo, que é bem mais bonito do que o atual, que dá pra por umas 878 cores diferentes! Acho que há um mês mais ou menos, resolvi deletar minha conta do fotolog, por motivos pessoais, e hoje estava eu aqui mexendo numas fotos antigas, e encontro um PrintScreen do meu fotolog, confesso que deu um pouco de saudade... Mas enfim, chega de fotolog! Estou ótima com o blog, apesar dele estar meio confuso ainda, mas logo vai estar no ponto certo, então... Aguardem!

You May Also Like

2 comments

  1. Eu tbm já tive um fotolog, mas o abandonei, rs
    Gostei daqui, estou te acompanhando :D

    ReplyDelete
  2. tem selo lá no meu blog pra ti :)
    http://juventudeviciosa.blogspot.com/
    ;*

    bom, eu tenho fotolog, fiz recentemente , mais eu gosto do meu :D

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)