by - March 27, 2009

Eu queria você de vez de presente pra mim! Ainda bem que registrei o momento em quem você com o laço na cabeça, tinha o sorriso mais lindo do mundo no rosto, e eu estava lá, do seu lado! Esse foi um dia muito importante pra mim, e sem dúvidas, foi mais ainda, porque eu tinha você do meu lado, você é a minha força, aquela que eu muitas vezes não consigo ter noção de que tenho, mas sempre está lá, eu só preciso usa-la quando for necessário. Você é a pessoa que me trás milhões de sensações incríveis em apenas 60segundos. Você, por mais que diga milhões de besteiras, assim como eu, é alguém que eu jamais viveria sem... Você virou a minha necessidade, minha vida, meus planos, tudo, você é tudo pra mim. Adoro olhar as nossas milhões de fotos, e ver quantos momentos bons nós já passamos juntos... Hoje é dia 27 de março, todo dia 27 me lembra o dia em que você me pediu em namoro, de um jeito que eu nunca irei me esquecer. Meu lindo, obrigada por todos os dias bons e ruins ao seu lado, tenho aprendido coisas incríveis com você, e tenho certeza de que é com você que eu quero passar o resto da minha vida!

EU TE AMO 
sempre e pra sempre.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)