by - February 04, 2009

Você já sentiu vontade de mandar todo mundo ir cuidar da própria vida? Ah, tenho certeza de que já! Bem provável que já. Pois então, certas coisas acontecem por aqui, que me irritam. È como se alguém ficasse o tempo todo falando na sua cabeça sem parar, e você só quisesse dizer pra esse ser humano: "Ei, chega!". Certas pessoas não sabem quando parar, elas simplesmente falam, falam, e quando vão ver, já estão até sem voz. Já me disseram pra ter paciência, aliás, o Fabricio disse. Ele é única pessoa que ultimamente tem conversado e me ouvido bastante. Ontem mesmo ele disse que isso aqui está parecendo até um "diário". Será? Vou começar os posts com: "Meu querido diário..." Acho que ficaria até mais engraçado :)

A verdade é que eu me irrito muito com gente que fala demais e tem pouco o que dizer. De que adianta jogar as palavras pelo ar, sendo que elas não vão lhe servir de nada? Você só gasta saliva, tempo, e o pior de tudo, não é todo mundo que tem saco pra ouvir o que você diz. As pessoas deveriam pensar mais no que fazem, e no que dizem, mas acontece que só se dão conta, quando a merda já esta toda feita.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)