Segundos que viram minutos...

by - February 06, 2009

.. E então as horas surgem. Outros gozam de sua expressa liberdade solitária, no fim somente corações cansados de busca. Somos fracos, insignificantes, metódicos, inconseqüentemente visionários de um futuro que não nos pertence. Mesmo assim, caminhamos no desconhecido, procurando uma luz para clarear esse caminho estreito que a vida nos leva. Verdades e mentiras desejos plurais. O dia todo olhando para o teto fazendo amizade com as sombras na parede. A noite toda ouvindo vozes me dizendo que eu deveria dormir um pouco... Pois amanhã pode ser bom para alguma coisa. Eu sei que nesse momento você não pode perceber, mas fique por aí e talvez você veja um outro lado meu. Eu estou falando sozinha em publico, driblando os olhares na rua, e eu sei, que todos estão falando de mim. Eu posso ouvir os sussurros.. e me faz pensar que deve ter alguma coisa errada, comigo. E por causa de todas horas que eu fiquei pensando, de alguma forma perdi minha cabeça. Bem, você está gargalhando com a simples idéia de estar viva. E eu estava pensando, eu poderia ser você apenas esta noite? Você demonstra sua dor como se ela realmente doesse e eu nem posso começar a sentir a minha. Bem, eu continuo na mesma, eu vejo seu progresso se estender milhas e milhas. Estas são as palavras que escolhi de alguma maneira, as coisas certas para se dizer apenas não aparecem, desaparecem. Pelo que eu vi, VOCÊ é apenas mais um item descartado, porque ninguém tentou te dar o que você precisa. Alguém deveria te receber, tentar te fazer amar de novo, tentar fazer você se sentir do jeito que eles se sentem quando estão na sua pele. Eu estou aqui para os momentos difíceis, quando as coisas não estiverem fáceis você poderá se apoiar em mim. Algum dia eles abrirão seu mundo, farão o melhor para mudar você.. eles ainda não conseguem te apagar. Leve sua linha reta para uma curva, estique-a, a velha e mesma linha. Tente descobrir se isso valeu o que você gastou. Cada levantar de minhas mãos, cada xícara de chá, é aumentado pelas coisas que fiz, as coisas que eu vi, as coisas que eu motivei.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)