Três pontos, sem o ponto final.

by - February 13, 2009


Fazia uns dias que eu não dava as caras na internet, e logo quando entro pra ver as possiveis "novidades" eu encontro a nossa foto no seu Fotolog dizendo exatamente essas palavras:




" - Sei lá, só deu saudade, da epoca que era tudo maravilhoso, da epoca, que ''tinha'' voce do meu lado! "



Pois é, deixa eu te explicar uma coisa: Há algum tempo, eu venho aprendendo á tentar entender os tipos de pessoas que existem nesse mundo. Não é uma tarefa fácil, eu confesso. Dá muito trabalho você tentar entender o que o outro pensa, o que ele quer, onde ele quer chegar, mas eu juro que por mais de duas vezes eu tentei entender onde você quer chegar com todas as coisas que você diz, e que você faz. Eu, aprendi há pouco tempo, que as vezes é melhor ficar calado, pra não acabar falando demais da conta. Eu nunca consegui me controlar muito bem em algumas situações, e sempre acabava me explodindo. Hoje em dia, eu "tento" entender um pouco mais as coisas, e principalmente as pessoas. Sabe, eu não posso dizer muito sobre as suas atitudes, eu não sou a melhor pessoa pra falar disso com você, nem a mais certa do mundo. Eu tenho meus grandes defeitos, minhas chatices, que poucos aguentam, mas tenho certeza de que alguma coisa da minha pessoa, acaba se salvando! E é assim com você também. Não basta eu sair por ai falando de todos os seus defeitos, apontando você o tempo todo, sendo que eu já errei um dia também. Eu sinceramente acho, que você ainda vai ter grandes mudanças na sua vida, no seu modo de pensar.. E vai ver que muitas coisas que você ja fez, foi uma grande besteira! Certas coisas, nós guardamos pra nós mesmas, é como se você guardasse um presente que tenha gostado muito, pro resto da vida! Sabe? Certamente você sabe de muitas coisas, mas finge que não. Você tem que mostrar pro mundo quem você é, o que você pode fazer, do que é capaz. Só assim você vai se destacar no meio de uma multidão. Cada um consegue brilhar de um jeito, e com certeza você tem o SEU BRILHO em algum lugar ai dentro de você. Você só precisa ser mais você, coisa que eu não tenho achado que você é ultimamente pra ser sincera. Eu estarei sempre aqui, se você precisar, eu não vou virar a cara pra você. Eu sei que um dia você vai entender que as vezes é melhor se afastar de alguém que você gosta, pra não acabar fazendo uma besteira. E é melhor assim, as vezes nos afastamos, e guardamos o que já tivemos de melhor daquela pessoa.
Um dia, se você quiser sentar e conversar, ou pelo menos tentar conversar por qualquer meio que seja, eu vou estar aqui, e vou tirar qualquer dúvida que você tenha ao meu respeito. As pessoas crescem assim, elas precisam mostrar quem são, ou elas acabam ficando pra trás. Pensa nisso, e tenta analisar, que eu nunca disse que eu não estaria perto de você, quem simplesmente se afastou foi você mesma, com atitudes que talvez não fossem dos meus princípios.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)