Problemas pequenos.

by - February 16, 2009


Existem certos dias em que eu preferia não levantar da cama. Quando eu lembro que tenho que levantar pra "vida" me dá uma preguiça. Ultimamente tenho parecido um Urso. Tenho dormido o dia todo, e acordado ás 17hrs pra me arrumar pra ir pra Faculdade. A semana passada foi todinha desse jeito, e não sei como eu aguentava dormir tanto! Enfim. Hoje levantei ás 11hrs com a minha avó me chamando pra pedir gás. Eu fiquei irritada, e já levantei de vez. Ontem, cheguei cedo em casa, e dormi o dia todo. Quando meu corpo sentiu necessidade de comer, ele se manifestou, foi quando eu levantei e logo peguei o telefone pra ligar pra ele. Já era tarde, e estava chovendo desde a hora em que eu me deitei pra dormir, nada estava á nosso favor. Acabei indo jantar, tomei um banho, e fui dormir de novo. Bem chato. Hoje vai ser a mesma coisa, pegar metro sozinha, ir pra faculdade e chegar mais um dia atrasada, assistir as aulas, tomar Pepsi, porque lá não vende Coca-cola, voltar pra aula, depois ir embora sozinha de novo, e pra dar um brilho na noite, com certeza vai estar chovendo de novo, mas enfim, eu sobrevivo! A melhor parte de tudo isso, é que depois de andar na chuva, andar sozinha por ai, eu vou ter "ele" do meu lado.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)