Eu vou onde a vida me levar.

by - February 06, 2009

Eu sempre quis ter mais do que eu podia ter, sigo meus sonhos, não há nada a perder. Indecisão no meu olhar eu vou onde a vida me levar. Já estou cansada de ouvir como é que tem que ser. Todos me dizem sempre o que devo fazer, então se põe no meu lugar, eu vou onde a vida me levar... Não sei se vai valer a pena, mas vou arriscar. E finalmente o silêncio. Olhando pra longe, vendo além do céu, tentando achar um sentido sabendo que deixei tudo aquilo pra trás. Ainda sinto o aroma que demora a ir, onde ele está indo? Eu vivo um dia para escapar de um telefonema falando de um mundo irreal.

You May Also Like

2 comments

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. um dos blogs que eu mais gosto de ler ..
    virei seguidora Õ/
    ;*

    juventudeviciosa.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)