by - February 06, 2009

Eu andei pensando em tantas coisas, e o que me deixa mais angustiada é que eu não consigo chegar á conclusão nenhuma. Eu vejo coisas, que muitas vezes me dá vontade de rir, mas outras eu tenho vontade até de chorar, muitas dessas coisas não entram na minha cabeça, talvez por isso eu não ache uma explicação pra elas. Mas sabe, hoje nada me importa mais, pelo menos sobre esse assunto do qual ninguém nunca vai poder imaginar qual é. Cada um sabe o que faz da sua vida, sabe o que é melhor pra si, e não sou eu que vou mudar a vida de alguém. Quero continuar caminhando pelo lado que eu acho certo, com as pessoas que eu acho que devem estar do meu lado, e pronto, é isso o que me importa. Queria um pouco mais de sinceridade das pessoas comigo, eu sou sincera com todo mundo, e esperava que as pessoas fossem assim comigo também, mas enfim, não vou morrer, como eu disse, cada um sabe o que faz, e quem estiver usando mascaras bonitinhas, um dia elas caem, e eu vou estar esperando pra ver quem está por baixo delas.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)