by - February 06, 2009

Eu acredito que todos nós temos um amor verdadeiro em algum lugar nesse mundo, eu sei que tem. Quando parecia que todos os meus sonhos estavam dando errado, eu pude perceber o quanto a minha vida é maravilhosa, e que se eu quisesse, qualquer coisa, poderia ser alcançada por mim. Eu acredito que para cada coração há murmúrios na escuridão, em um raio de luz em algum lugar, brilhando sem parar. Todos as placas por perto dizem "vá em frente". Alguém poderia por favor me explicar a sua sempre presente ausência de velocidade? Minhas fontes dizem que o caminho está livre, e os sinais da estrada apontam a direção. Um convite escrito dizendo "Escolha agora ou perca tudo" acalmaria sua hesitação? ou inflamaria e faria você protelar? Você foi criado na limitação, mas aquela luva nunca serviu perfeitamente. A hora chegou, por favor evolua, levante vôo. O que você está esperando? Um convite escrito? Uma declaração pública? Uma consolação particular? ... Você conseguiria se mexer em camera lenta? Tudo passa tão rápido, só vá um pouco mais devagar, guarde a melhor parte pro final.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)