Acima das árvores, abaixo das nuvens.

by - February 06, 2009

Existem coisas na vida que você irá aprender, e com o tempo você verá porque alguma coisa fora daqui esta sempre esperando por você. Se você continuar acreditando, então não corra, não se esconda. Tudo irá ficar bem. Você verá, confie em mim, eu estarei lá assistindo você. Apenas de uma olhada através dos meus olhos, lá é um lugar melhor, em algum lugar fora daqui, longe de mim. Tudo muda. Você ficará maravilhado com o que você irá encontrar, se você olhar através dos meus olhos... Haverá momentos nesta jornada, em que tudo que você verá é escuridão. Fora de lá, em algum lugar a luz encontrará você, se você continuar acreditando. Então não corra. não se esconda, tudo irá ficar bem, você verá, confie em mim. Eu estarei lá assistindo você. Conte pra todo mundo que eu estou a caminho, novos amigos e lugares pra ver com céis azuis pela frente! Eu estou a caminho e não tem ninguém mais que eu prefira ser. Conte pra todo mundo que eu eu estou a caminho e eu estou amando todo passo que eu dou. Eu nao consigo tirar esse sorriso da minha cara, apesar de tudo. Porque nao tem nada como ficar vendo um ao outro novamente. Não importa a distancia entre as historias que nós contamos, desde que façam você sorrir. Isso é o que consegue levantar o meu coração. Eu posso ver que há muito para aprender, está tudo tão perto e ainda tão longe! Eu me vejo como as pessoas me vêem, eu sei apenas que há algo maior lá fora, eu quero saber, você pode me mostrar? Eu quero saber sobre os estranhos como eu. Me conte mais, por favor me mostre, algo é familiar sobre estes estranhos como eu. Há algumas emoções que eu não conhecia, de um mundo distante daqui.. Acima das árvores e abaixo das nuvens, eu vejo a minha frente um novo horizonte. Eu quero saber, você pode me mostrar? Venha comigo agora ver meu mundo, onde há beleza além de seus sonhos. Você pode sentir as coisas que sinto agora com você? Pegue minha mão, há um mundo que preciso conhecer. Confie em seu coração. deixe o destino decidir, guiar essas vidas que vemos hoje. Nenhuma palavra cura um coração partido. Um sonho se foi, mas onde há esperança, também existe o amor. Para alguém tão frágil, você parece tão forte! Meus braços te abraçarão. Este laço entre nós, não pode ser quebrado. Porque você estará em meu coração, SIM, você estará em meu coração. De hoje em diante, agora e para sempre, você estará em meu coração. Não importa o que disserem, você estará aqui em meu coração, sempre. Por que eles não conseguem entender, a forma como nos sentimos. Eles simplesmente não acreditam naquilo que não conseguem explicar. Eu sei que somos diferentes mas, dentro de nós não somos tão diferentes assim.

Quando o destino te chama você precisa ser forte, eu poderei não estar com você, mas você terá que continuar...

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)