by - February 06, 2009

7 de Janeiro de 2009.

Quanto mais eu abro os meus olhos, mais eu quero fechar! È como se você tentasse dar o máximo de você, pra que todos consigam ver o caminho certo, mas parece que o caminho errado brilha cada vez mais e mais! Eu já parei pra pensar, e talvez eu até esteja exagerando, mas dentro de cada um existe algo que se chama tolerância, e chega um certo momento que não dá mais pra segurar, e é então que você explode! Talvez seja até uma solução explodir, você pode se sentir mais aliviada, ou MUITO decepcionada, que é o meu caso. Você já desejou muito alguma coisa? Já quis contar pra todo mundo sobre esse seu desejo? Já sonhou em ter essa coisa? E já se sentiu ÚNICA por ninguém nunca ter tido a vontade de ter a mesma coisa que você? Pois é, eu já me senti um dia assim em relação á uma coisa, talvez seja qualquer coisa pra você, uma coisa até banal, mas que pra mim tinha uma importância grande, porque eu almejei, desejei muito aquilo, e não foi por um dia, uma hora, um mês.. Mas enfim, o mundo é assim mesmo, quando a gente menos espera, aquele nosso desejo, se transforma no desejo de todos! A vida é assim, e se você não conseguir acompanha-la, você acaba ficando para trás! De um coisa eu posso dizer que eu tenho certeza absoluta, eu sei quem eu sou, sei muito bem o que quero, tenho criatividade, tenho sinceridade o bastante pra chegar e dizer que errei em alguma coisa, e tenho humildade pra pedir desculpas pra quem quer que seja! Quem me conhece sabe bem qual é que é, e continua SEMPRE do meu lado, porque sabe que comigo pode contar. E você? O que você tem? Fotos lindas, super criativas, mas que não foram desenvolvidas por você, tem um estilo legal, aquele que você viu em alguém, ou na televisão, tem uma risada linda, mas parecida com aquele alguém que você conhece, tem uma mania incrível, mas que não é sua. De que adianta ser o outro, e não você? Talvez você se DESTACASSE mais por ser VOCÊ e não por estar sendo os outros! Admirar alguém, e admirar o que a pessoa faz, e quem a pessoa é, é uma coisa, já querer ser essa pessoa, ou pelo menos tentar ser, já é outra! As pessoas tem que ter uma ideia na cabeça: Todo ser humano, é ÚNICO, você nunca vai conseguir ser igual ao outro, se as pessoas fossem iguais, ninguém se destacaria pelas suas qualidades, e o mundo se tornaria totalmente sem graça. Desculpem, isso não serve pra quase ninguém que vai ler isso aqui, mas vai servir com certeza pra alguém. Agradeço á Deus por ter pessoas como vocês ao meu lado, só assim consigo enfrentar esse tipo de coisa com a cabeça erguida, porque eu sei que eu posso muito mais!

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)