Para Priscila.

by - January 14, 2009


Às vezes sinto que nos conhecemos desde quando viemos ao mundo! È claro que se for parar pra pensar isso é meio que doideira, porque quando somos pequenos, mal lembramos de coisas que faziamos, quem dirá de pessoas. Eu já disse muitas vezes o que penso sobre a nossa amizade, e já disse muitas vezes o que sinto e quero com você! Pra mim, foi realmente incrível tudo o que nós vivemos juntas, e se for pra falar de você, eu vou ter que contar as nossas histórias. Eu tenho o maior orgulho de contar as nossas aventuras para as pessoas, me sinto vivida, sei lá, mas é uma simples forma de eu me sentir super bem. Os anos vão passando, e parece que cada vez passa mais rápido, e poxa, nós ainda estamos aqui, juntas! O que eu acho mais incrível na nossa amizade, é que mesmo que nós não mantenhamos o contato, quando nos vemos, parece que nós ficamos só uma hora separadas, e nada muda! Sabe, muitas pessoas tentam achar alguém em quem confiar, alguém que possa contar, sorrir, chorar, e dizer os problemas, as alegrias.. Mas muitas vezes, elas não encontram.. ou pelo menos se enganam, e acham que encontram. È realmente decepcionante ver que existam pessoas com um coração tão ruim, e tão amargo, capaz de tentar destruir algo que muitos custaram para conquistar... Talvez, o maior prazer das pessoas que não tem um amigo de verdade é poder ver o inferno da amizade dos outros, só assim ela vai igualar os outros em seu próprio nível! Mas enfim, eu quero sempre poder falar sobre coisas boas com você, e sempre apoiar você em qualquer decisão que você tome, mesmo não sendo de acordo com a minha opinião. Lembre-se Pri"Eu vou estar sempre ao seu lado, você me traz paz."

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)