A Year Like This One.

by - January 12, 2009

Eu gostaria de nunca ter tido tanta pressa, eu preciso ser honesta, tive pressa demais em algumas coisas, não que eu me arrependa, mas eu tive. Eu gostaria de nunca ter perdido o controle, como muitas vezes eu perdi. Eu deveria nunca ter tido tantos medos, tantos segredos. Eu gostaria de nunca ter esperado de uma forma tão mesquinha, tão ridicula! Eu gostaria de ter mantido meus limites ajustados, eu sei lá se eu tinha limites. Experiência angustiante se eu soubesse disso que eu sei hoje. Estranho não? Mas é verdade. Esta montanha de remorso não se repetirá com a minha inteligência, melhor, com a minha "nova" inteligência. Talvez as pessoas saibam de tudo, mas ao mesmo tempo, elas não sabem é de nada!
"Como desconfiar daqueles que parecem amar demais? Como fingir que você está bem e não precisa da ajuda deles? Como se sentir inútil mesmo estando sempre ajudando? Quando souber alguma das respostas, me avise, eu estou esperando!"

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)